
Equipe Focus.Jor
focus@focuspoder.com.br
Em meio à miríade de notícias sobre o coronavírus, um alento que vem do mundo da bola. O jogador do Milan, Zlatan Ibrahimovic, anunciou nesta quarta-feira, 18, a criação de um fundo para ajudar hospitais Humanitas. O objetivo é conter o avanço do covid-19.
“A Itália sempre me deu tanto e, neste momento dramático, quero devolver ainda mais a este país que tanto amo. Decidi, juntamente com as pessoas que trabalham comigo, criar um fundo para os hospitais Humanitas e usar o meu poder de comunicação para espalhar a mensagem”, declarou o jogador em sua conta no Instagram. As informações do Tribuna Expresso.
“Conto com a generosidade dos meus companheiros, de todos os atletas profissionais e com aqueles que queiram fazer uma pequena ou grande doação, de acordo com as suas possibilidades, para ‘chutarmos’ daqui para fora o vírus”, pontuou.
Para finalizar, o craque “provocou” a doença. “Hoje, somos nós que os devemos louvar. Vamos, juntos, chutar este vírus e ganhar este jogo. E lembrem-se, se o vírus não vai ao Zlatan, o Zlatan vai ao vírus”, finalizou.
Abaixo, o vídeo de Ibrahimovic em italiano:
https://www.facebook.com/ZlatanIbrahimovic/videos/2477638282485927/







