
OFestival da Moda de Fortaleza, mais tradicional evento de moda do Norte e Nordeste, volta a ser realizado após dois anos de pausa por conta da pandemia com um novo formato híbrido. O evento chega à sua 40ª edição e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, no novo lounge do Maraponga Mart Moda, com ações presenciais e transmissões ao vivo pelas redes sociais do shopping.
A novidade também estará no formato dos desfiles, que irão unir um viés fashionista a uma pegada comercial. As marcas participantes aproveitarão o momento para mostrarem suas coleções na passarela, finalizando com uma live shop, onde a equipe de estilismo entrará ao vivo para comentar sobre o processo criativo, as características técnicas de cada peça e formatos de compra.
“Saímos de um evento em formato presencial, que era muito procurado e atendia milhares de pessoas, e passamos para um evento com condição de geração de conteúdo para um público que está sendo estimado em mais de um milhão de pessoas nos três dias de atividades. Com isso, estamos mostrando como o Maraponga Mart Moda se preparou e se adaptou para o novo mundo dos eventos de moda nesse período pós-Covid”, diz Paulo Pontes, consultor de marketing digital do FMF 2023.
O evento deste ano terá a participação de mais de 250 marcas, com atividades simultâneas.







