Sindiônibus diz que passagem de ônibus passaria “seguramente” de R$ 5 reais para lidar com custos em Fortaleza

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, afirmou que a passagem de ônibus em Fortaleza passaria “seguramente” de R$ 5 para suprir os custos.

A afirmação foi dada em entrevista na rádio O Povo CBN, nesta quinta-feira, 12.

O custo da passagem inteira em Fortaleza é de R$ 3,90, mas com o aumento do diesel, o valor é recebido em R$ 4,50 com o subsídio da Prefeitura.

Dimas ressalta a atual gestão municipal tem consciência dos aumentos e detalha que existe na questão contratual a possibilidade de uma revisão extraordinária. O presidente diz que há um diálogo feito administrativamente para analisar o aumento de gastos.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

AtlasIntel detecta erosão do “bônus nordestino” de Lula e acende alerta para 2026; Ceará é ponto importante

J&F, holding dos irmãos Batista, amplia presença no Ceará com compra de termelétrica em Maracanaú

Ciro voltará à disputa pelo Governo do Ceará após 36 anos

Queda da violência esvazia principal discurso da oposição no Ceará

MAIS LIDAS DO DIA

No data was found