
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
A startup Altus, desenvolvida por membros do programa InovaCEMP, do Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará, foi uma das duas selecionadas para participar do programa de aceleração Be.long. Criado pela aceleradora Cordel Ventures e pelo Instituto André Guanabara, o programa é o primeiro totalmente voltado à alavancagem de empresas nos ramos de qualidade de vida e longevidade no Ceará.
O projeto consiste em uma plataforma digital que liga pessoas a profissionais de saúde e qualidade de vida como psicólogos, nutricionistas e educadores físicos. A intenção é que esses profissionais possam trabalhar de forma integrada para fornecer melhores soluções aos usuários.
Ao todo, 15 startups participaram do processo, que ao fim selecionou dois projetos de negócio. Por ser uma das vencedoras, a Altus receberá auxílios da aceleradora para a criação e desenvolvimento da empresa, entre eles, mentorias com investidores e profissionais da área, preparação para rodadas de investimentos, assistência para captação de recursos, espaço físico para aceleração, havendo, ainda, a possibilidade de captar investimentos da rede ligada à Cordel Ventures.







