O candidato à prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL), anunciou que uma carreata com a presença do ex-presidente Bolsonaro (PL) será realizada no próximo sábado, 17.
O evento, que marca o primeiro ato da campanha bolsonarista na Capital, tem previsão de saída às 10h da manhã do bairro Bom Jardim.
Críticas ao antigo aliado bolsonarista, Capitão Wagner
No último debate Band, André causou surpresa ao antigo aliado Capitão Wagner (UB). No confronto, André acusou Wagner de infidelidade: “O apoiamos em três ocasiões e esperávamos o mesmo em retorno”, disparou, enquanto questionava o prefeito Sarto (PDT) sobre lealdade.
Wagner contou com o auxílio do Partido Liberal nas últimas eleições em que disputou, incluindo a mais recente, quando buscou se distanciar do ex-presidente Bolsonaro (PL), que também o apoiou. CW justificou sua posição dizendo que estava contribuindo com a senadora Soraya Thronicke, que era candidata nas eleições de 2022.
“Tem um candidato aqui que eu apoiei três vezes. Ele deveria, nesse momento, estar me apoiando de volta, mas, além de não fazer isso, ainda hoje, me tem como adversário. Já esteve no palanque do Ciro, do Emano, do Lula e também do Bolsonaro. Estou falando do candidato Capitão Wagner, que sempre esteve ao seu lado por oportunismo”, disparou contra o antigo aliado. “Você acha que lealdade é uma virtude importante na vida do ser humano?”, perguntou André ao pedetista.
André Fernandes cobra lealdade de CW e o chama de “oportunista”