Lula: partida de Silvio Santos deixa um vazio na televisão dos brasileiros

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do apresentador e empresário Silvio Santos, que morreu na manhã de hoje, em São Paulo.

Em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, Lula destacou a trajetória de Silvio Santos, que iniciou a vida profissional como ambulante e se tornou dono da rede de televisão SBT, além de empresas em diversos setores.

O presidente também ressaltou o trabalho do apresentador à frente de programas de televisão e ressaltou que “era uma das pessoas mais conhecidas e queridas do nosso País”.

Lula ainda manifestou solidariedade à família, amigos e funcionários e fãs de Silvio Santos. “A sua partida deixa um vazio na televisão dos brasileiros e marca o fim de uma era na comunicação do país”.

Agência Estado

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

AtlasIntel detecta erosão do “bônus nordestino” de Lula e acende alerta para 2026; Ceará é ponto importante

J&F, holding dos irmãos Batista, amplia presença no Ceará com compra de termelétrica em Maracanaú

Ciro voltará à disputa pelo Governo do Ceará após 36 anos

Queda da violência esvazia principal discurso da oposição no Ceará

MAIS LIDAS DO DIA

No data was found