Quixeramobim deve receber indústria com investimento de R$ 230 milhões

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Reprodução

Anúncio: O município de Quixeramobim deve receber uma nova unidade industrial da empresa Magnésio do Nordeste, com investimento estimado em R$ 230 milhões. O anúncio foi feito pelo prefeito Cirilo Pimenta nesta segunda-feira (11).

Empregos: Segundo a gestão municipal, o empreendimento deve gerar empregos e fortalecer a economia local. A empresa assumiu o compromisso de destinar 80% das vagas para trabalhadores do próprio município.

Creche: Entre as medidas previstas está a implantação de uma creche em tempo integral voltada aos filhos dos funcionários da indústria. A proposta busca oferecer suporte às famílias beneficiadas pela geração de empregos.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

AtlasIntel detecta erosão do “bônus nordestino” de Lula e acende alerta para 2026; Ceará é ponto importante

J&F, holding dos irmãos Batista, amplia presença no Ceará com compra de termelétrica em Maracanaú

Ciro voltará à disputa pelo Governo do Ceará após 36 anos

Queda da violência esvazia principal discurso da oposição no Ceará

MAIS LIDAS DO DIA

No data was found