
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Após circularem notícias de que o município do Eusébio estaria sofrendo com falta de material para tratamento de pacientes com coronavírus, o prefeito Acilon Gonçalves divulgou um áudio negando a informação e dizendo que mesmo com uma movimentação atípica de novos casos, na última sexta-feira (5), o município segue atendendo todos os pacientes, inclusive aqueles oriundos de outros municípios.
“A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Eusébio vinha com uma média diária de 4 a 5 internamentos de pessoas com COVID e, na sexta-feira, fomos surpreendidos com 13 pessoas, das quais sete eram de outros municípios, inclusive de Fortaleza”, disse Gonçalves.
“Mesmo assim, toda a equipe médica e de paramédicos atendeu bem a todos. Não faltou nenhum item, nem medicamento, oxigênio, nem material médico-hospitalar”, disse o prefeito.
Gonçalves disse ainda que o município está preparado para o atendimento de toda sua população podendo, inclusive, atender pessoas de cidades vizinhas, caso seja necessário.
Ouça o áudio do prefeito:






