O fato: O deputado estadual Carmelo Neto (PL) confirmou que está nos Estados Unidos para acompanhar de perto a eleição presidencial americana.
“Acertou quem falou EUA. Estamos indo pra Flórida, acompanhar a vitória do Trump e tirar uns dias de descanso. Amanhã é o dia da eleição e eu vou mostrar tudo por aqui”, disse o cearense.
O anuncio: “Imagens do último comício de Trump, na madrugada de hoje, em Michigan. Com um 2º mandato a frente da Casa Branca, Trump não poderá disputar reeleição, e mesmo se pudesse, já anunciou que esta é a sua última eleição. Na reta final, com 78 anos, Trump chegou a fazer 4 comícios por dia. Seu filho Don disse: “Se ele, com essa idade, fez tudo isso pelos USA, você pode ir votar, não se abstenha””, disse o deputado bolsonarista.
“Hoje os Estados Unidos dará um passo histórico em direção a paz e a liberdade no mundo. MAKE AMÉRICA GREAT AGAIN!”, finalizou em suas redes sociais. A votação ocorre nesta terça-feira, 5, contudo, o resultado pode demorar a ser divulgado, já que cada estado tem suas próprias regras para apuração.
Saiba mais aqui:
Eleições nos EUA: o que você precisa saber para acompanhar a disputa