O fato: Diante das especulações divulgadas nas redes sociais, Capitão Wagner confirmou sua permanência na presidência do União Brasil no Ceará, até o final do seu mandato que se encerra em 2027.
Entenda: A confirmação ocorreu durante encontro com o presidente nacional do partido, Antônio Rueda e a bancada federal do Ceará, composta pelos deputados Danilo Forte, Moses Rodrigues, Fernanda Pessoa e Dayany Bittencourt.
No encontro, houve consenso para que Wagner permaneça liderando o partido.
“Continuamos firme na presidência estadual do União Brasil, a nacional reconhece o nosso trabalho. Nosso partido foi muito bem conduzido até aqui e continuará sendo. Temos muito a fazer até 2026.”, explica Wagner.
Saiba mais: Os deputados federais cearenses se reuniram com o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, em meio a rumores de que o deputado Júnior Mano (sem partido) estaria interessado em assumir o cargo de Wagner.
“Houve convite para o deputado Júnior Mano vir para o partido. O convite foi da Nacional e o deputado teve interesse. Chegou a conversar com a Nacional, chegou a conversar inclusive comigo de forma muito respeitosa e a gente disse para ele que nenhuma decisão seria tomada sem discutir com o presidente da nacional até para saber qual é o projeto do União Brasil para o Ceará”, disse CW ao O Povo.